segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eu testei a super hidratação..."Óleo de Argan"

MAROCCANOIL - OURO DO MARROCOS

Há mais ou menos um mês que comprei e estou usando o oléo de argan eu comprei o original mesmo em uma loja virtual no site Bora Colega Shop em termos de valores foi o lugar mais barato, paguei pelo pag seguro da Uol cerca de R$ 134, 00 + frete. Chegou direitinho antes mesmo da data estipulada então dou nota 10 ao site.
Quanto ao produto dou nota 10 tbm porque é ma-ra-vi-lho-so, é o melhor produto que já comprei nos ultimos tempos, vale cada centavo, apesar de ser um óleo ele não deixa o cabelo pesado, nem gorduroso, eu estou usando como levin, depois que lavei e usei um condicionador normal, quando passo o pente já vou distribuindo um pouco pelo cabelo todo e ai uso o secador.
Fica ótimo, o cabelo fica muito macio e brilhante, inclusive tem um perfume leve e bem gostoso.
Quando preciso sair rapidinho, que não dá tempo para lavar o cabelo eu espalho ele na palma da mão e passo nos cabelos secos, tbm fica muito legal.
Use pouco produto, coloque sempre na palma da mão o tamanho de uma moeda de um real e espalhe bem...afinal um produto tão caro...vale ouro mesmo!
Mas ele é excelente e eu recomendo, meu cabelo tem tintura loira a mais de 10 anos, imagine a detonação que é...sempre estou em busca de novos produtos, mas existem muitos que só prometem e nada cumprem...o MAROCCANOIL - ÓLEO DE ARGAN eu adoroooo!!!
O que eu comprei é este da foto ai embaixo 100 ml.
Inclusive como eu entrei literalmente de cabeça na moda "óleo de argan" tbm comprei a mascara da Lancan com óleo de argan é da linha maxi hidratação...perto de outras mascaras eu dou nota 8, ajuda muito principalmente para cabelos extremamente secos como os meus...dou 8 por que no meu cabelo só funcionou bem mesmo com touca termica pelo menos 10 minutos, se eu passar sem por touca não amacia muito não. 

Eu amo dicas para cabelos secos, o uso de tintura e secador direto acaba com meu cabelo mas não tenho escolha, por isso eu acho indispensavel o uso de bons produtos, mas como tudo nessa vida, encontramos muitas promessas e pouca eficacia em alguns produtos, acho que por isso posts como este se tornam importantes e indispensaveis nos dias de hoje, assim conseguimos experiencias que podem nos auxiliar a decidir se compramos mesmo ou não determinado produto, afinal é o nosso rico dinheirinho né?
Hoje em dia as empresas tem investido muito em tecnologia trazendo para o consumidor cada vez mais produtos de qualidade, o que precisamos é ficar de olho e sempre comentar a respeito assim eles sabem que estamos antenadas e comentando sempre  sobre o que há de melhor.
E vc já usou algum produto com óleo de argan? conta pra gente! Deixe seu comentário neste post.
Obrigado!
Mil beijocas....
G

Um comentário:

Mariana disse...

O assunto com o cabelo é que não existe nenhum tipo de cirurgia plastica em curitiba para cuida-lo...
Eu me fiz um banho de ceratina, mas não gostei porque me explicaram que é como fazer maquiagem ao cabelo, mas não está nutrido.