sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIA DAS BRUXAS!2

"Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus,
A Luz do Sol
O Brilho da Lua
O Resplendor do Fogo
A Presteza do Vento
A Profundidade do Mar
A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha."




DIA DAS BRUXAS!

SEGUE ALGUMAS RECEITINHAS BASICAS:

* Magia para o Amor *

Pegue duas velas rosa, um prato de madeira, 7 rosas, oléo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de rosas ou de sândalo.
Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.

* Para atrair prosperidade e amor *

Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!

* Para reencontrar alguém *

Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.

* Para conquistar alguém *

Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em duas tiras de papel. Cole uma delas no lado esquerdo da sua cama, na altura dos pés, e a outra no seu tornozelo esquerdo, com um esparadrapo. Feito isso, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, dizendo em voz alta o nome do seu amor. Repita esta simpatia todos os dias, até que seu desejo se realize.

* Para atrair prosperidade *

Pegue sete moedas do mesmo valor, passe-as pelo corpo e coloque-as num cesto de palha ou vime. Acrescente então uma pêra, uma maçã, um cacho de uvas brancas, um mamão doce, uma penca com seis bananas-maçãs e um melão. Regue tudo com bastante mel e entregue esta oferenda num jardim. Ao redor da cesta, acenda seis velas brancas, enquanto pede mentalmente que a prosperidade esteja sempre presente na sua vida.

* Ritual de prosperidade *

Para atrair a fartura e a prosperidade para você e sua família, pegue três espigas de milho fechadas e abra-as, só com as mãos, até os grãos aparecerem. Usando a palha, pendure as espigas em algum lugar da cozinha. Quando elas estiverem secas, enterre-as num jardim, junto com um pouco de mel, uma vela azul-clara e um pedaço de tecido da mesma cor.

(FONTE:CIGANALUMIAR)